quarta-feira, 23 de março de 2011

Procura-se macho Alfa com CH e L


Querido leitor, o assunto que me move nesta quarta feira de céu cara de bunda, é também uma bela de uma bundice: A tal desilusão ortográfico amorosa.
Sou dessas solteiras convícitas que vive bem com a própria companhia e que não acredita que para ser feliz é preciso ter um ser da espécie masculina a tiracolo. Também ocupo a 21ª colocação na lista das pessoas mais mentirosas do planeta Terra.

É fato que a felicidade plena está atrelada a todas as questões que envolvem a vida e, para meu azar, a questão sentimentalóide está inserida no contexto. Portanto, apesar da paciência zero para frescurices que envolvem o relacionamento, tento procurar um macho Alfa para namorar, casar, ter filhos, viver de renda, blablabla...
Mas esta tarefa é árdua. Muito árdua. Em tempos de bombação no mundo virtual, o hábito de "trocar" o msn com o peguete Y se tornou algo corriqueiro. E é por conta desta merda, que muitas relações estão minguando, antes mesmo de começar!
Eis que eu, tentando conhecer melhor meus futuros candidatos a homem mais feliz do mundo, começo o simples bate-papo para descobrir as preferências, opiniões...E é assim, neste ambiente cor de rosa e descontraído que acontece uma verdadeira carnificina da Língua Portuguesa!

Não posso escrachar os erros porque, vai que o autor se identifica e resolve me matar com o cinto da calça? Tá na moda hoje em dia,né? Mas sinceramente... "Meu deus do Seu, descançar, menas" foram obras "assassinadas" por uma só pessoa, para exemplificar.

Eles estão por todo canto, bonitos, cheirosos, bem arrumados, tomando um chopp ao lado da sua mesa! Sim, queridos! Eles têm DIPLOMA!

Os amigos dizem que sou exigente demais e que, por isso, ando sozinha. Mas dá pra abrir concurso pra preencher a vaga de namorado com esses tipinhos de candidato? Fala "Çério"!

2 comentários:

Unknown disse...

Fala sério!!!Eles estão por toda a parte, é verdade!!!

Silvia Fernández Machado. disse...

que lingua se fala em cuba? Cuba fica perto da espanha? Em cuba tem sinal? Cansei de ouvir isso na FACULDADE!