sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pica pau é o C...Meu nome é Zé Pinóquio!

Falar a verdade nunca foi fácil pra mim. Sempre inventei muita história. Era um grande cara de pau.Acho que usava a mentira pra ganhar o respeito da minha galera. É aquela coisa...Nunca fui o Brad Pitt. Tinha as pernas curtas e um nariz enorme. Mas tinha outras paradas grandes também, valeu? Ahahahahaha...Outras paradas, tamanho GG, sacou? Dã. Enquanto meu velho ralava pra me criar sozinho,eu só queria saber de farra. Faltava aula pra ver showzinho de marionete...Ficava amarradão. Mas aí conheci uma galera meio barra pesada. Só me davam linha. Numa dessas acabei me enrolando. Meti meu nariz onde não era chamado, dei aquela crescida e acabei tomando a maior volta dos caras. Fiquei perdido no mundo. Mas mesmo com a cabeça cheia de grilo, não deixava de fazer merda. Chegou o dia que em que eu disse pra mim: Parei. Vou voltar pro barraco, ficar do lado do meu velho. Aí tú imagina a minha piração quando descubro que ele caiu no mundo pra me procurar? Que tinha ido lá pras bandas da curtição da maresia? Fiquei de cara dura, irmão. Meu velho, metido em rabo de baleia por minha causa? Não ia deixar rolar! Meti o pé e resgatei o velho. Tava quase sendo engolido, brother. Maior covardia. Quando eu olho pra trás fico chocado com o rumo que deixei minha vida tomar. Tudo rolando alí, debaixo do meu nariz.
A gente aprende com os erros, né cara. Depois dessa, nasci de novo. Virei um homem de verdade! Parei com as más companhias, parei de seguir pras bandas da maresia. Esse mundo de caozeiro eu deixei pra tras. Lá pros becos de Brasília, sacou? Hahahahah, Caô, Brasília...Pode crer...Dã.

4 comentários:

Mari Cordeiro disse...

Tudo a ver com o dia da mentira! E você tava devendo um texto pra todos seus leitores mesmo!!
Nunca mais fique tanto tempo sem escrever!!! HAHAHAHAHA!
Beijinhos.

Unknown disse...

Rena ... esse e o verdadeiro dia da mentira !!!!!
Mandou bem Prima ....
Mas toda mentira tem um fundo de verdade ..

bjos
Darlan

Unknown disse...

Ficou muitooo legal esse texto!!

Silvia Fernández Machado. disse...

Genial!!